ANUNCIO ANTES DA POSTAGEM

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Problemas nos Seguros Urbanos

Urban Insurance Issues

Underwriting, the task of deciding what risks to insure, allows insurers to discriminate between good and bad risks. Differences in prices for insurance must reflect expected differences in losses and expenses. When the risk of future losses increases or when rates are inadequate, insurers become more selective about the degree of risk they will assume in an effort to preserve their profit margin. However, redlining, defined as refusal to issue or renew, or cancel an insurance policy based on the geographic location, is illegal in every state.

        Because losses tend to be higher in urban areas, rates for auto and home insurance are often higher than average in inner cities. This has raised questions about the availability and affordability of insurance in urban communities. Responding to these concerns, the insurance industry if redoubling its efforts to enhance the insurability of inner city properties and to push for changes in auto insurance that would enable drivers to have more coverage options.

15 – The text refers to redlining as

a)    a procedure forbidden by law.
b)    the renewal of an insurance policy.
c)     the discrimination between risks.
d)    an analysis of insurance claims.
e)    a quota system.

16 – According to the text, in urban areas,

a)    the risk of losses is minimum
b)    underwriting is illegal.
c)     Redlining would be acceptable.
d)    Expenses and losses are lower.
e)    Rates may exceed the average.

17 – According to the author, the insurance industry

a)    is worried about the urban insurance issues.
b)    Should be concerned about the urban issues.
c)     Must cancel certain insurance.
d)    Has neglected the urban insurance issues.
e)    Has predicted future losses in rural areas.

Tradução:

Problemas nos Seguros Urbanos

Subscrição, a tarefa de decidir quais riscos segurar, permite às seguradoras discriminar os riscos entre bons e ruins. As diferenças nos preços em seguros devem refletir as diferenças esperadas em perdas e despesas. Quando o risco de perdas futuras aumenta ou quando as taxas são insuficientes, as seguradoras se tornam mais seletivas sobre o grau de risco que risco que elas vão assumir num esforço de preservar sua margem de lucro. Entretanto, redlining, definido como a recusa de emitir ou renovar, ou cancelar uma apólice de seguro baseada na localização geográfica, é ilegal em todos os estados.

         Uma vez que perdas tendem a ser maiores em áreas urbanas, as taxas de seguro para automóvel e casa são normalmente maiores do que a média de cidades do interior. Isto levantou questões sobre a disponibilidade e acessibilidade de seguros em comunidades urbanas. Respondendo a essas preocupações, a indústria de seguros está redobrando seus esforços para aumentar a cobertura por seguro dos imóveis do centro da cidade e provocar mudanças nos seguros de automóveis para que os motoristas possam ter mais opções de cobertura.

15 – O texto se refere a redlining como

a) Um procedimento proibido pela lei.
b) A renovação de uma apólice de seguros.
c) A discriminação entre riscos.
d) Uma análise de pedido de seguro.
e) Um sistema de quota.

Local após definir o que é redlining (procedimento discriminatório feito pelas seguradoras em razão de área geográfica do segurado), o autor informa que se trata de algo que é ilegal em todos os estados, sendo, portanto, um procedimento proibido por lei.

16 – De acordo com o texto, em áreas urbanas,

a) o risco de perdas é mínimo.
b) Susbcrever é ilegal.
c) Redlining será aceitável.
d) Despesas e perdas são menores.
e) Taxas podem exceder à média.

Em areas urbanas o riscos de perdas são maiores do que em cidades do interior. por isso, as seguradoras trabalham com taxas maiores, que podem exceder à media.
Underwriting é um procedimento das seguradoras e ao contrário de redlining, não é ilegal. Quanto ao redlining, não há informação de que passará a ser aceito.

17 – De acordo com o autor, a indústria de seguros

a)    está preocupada com os problemas com seguros urbanos.
b)    Deve se preocupar acerca dos problemas urbanos.
c)     deve cancelar certos seguros.
d)    Abandonou os problemas de seguros urbanos.
e)    Previu perdas futures em areas rurais.

No final do texto, o autor informa que a indústria de seguros também está preocupada com os problemas dos seguros urbanos, tendo redobrado seus esforços para encontrar soluções para os seguros dos imóveis do centro da cidade e também para oferecer opções de cobertura para os proprietários de automóveis.

Respostas: A – E – A

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mostre aos seus amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More